Apoio Cultural

 Quer divulgar um evento? Este é o lugar!  Quer divulgar um evento? Este é o lugar!  Quer divulgar um evento? Este é o lugar! */  Quer divulgar um evento? Este é o lugar!  Contribua!

sábado, 23 de março de 2013

A E-MAI.NET é mais um Esquema Financeiro em Pirâmide?



O que é um Esquema Financeiro em Pirâmide?

Esquemas em pirâmide já existem há muito tempo! Como exemplo, cito o esquema conhecido como Ponzi, criado por Bernard Madoff, operador renomado de Wall Street e fundador da Bernard L. Madoff Investment Securities LLC.

A fraude era feita da seguinte forma: a empresa de Madoff atraía os investidores oferecendo níveis de rentabilidade que chegavam a 1% ao mês, ou seja, mais de 10% de retorno no investimento por ano, nos EUA. Ele, então, utilizava o dinheiro desses novos investidores para pagar clientes antigos, que queriam resgatar os recursos aplicados.

Esquema Financeiro em Pirâmide é crime! Seu idealizador, Bernard Madoff, foi preso!

Entendendo mais sobre as características de um Esquema Financeiro em Pirâmide.

Esquemas em pirâmide baseiam-se em um modelo comercial, PREVISIVELMENTE, não sustentável. Isto é, que depende tão somente do recrutamento progressivo de outras pessoas.

A falha fundamental é que não há benefício final – produto ou serviço. Basicamente, só o dinheiro percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe ganha trapaceando seus seguidores – para depois, assim como Bernard Madoff, idealizador do Ponzi, ser preso...

Existem empresas nos EUA que trabalham no ramo conhecido como Paid To Click (Pago para Clicar) e Paid To Read (Pago para Ler).
           

Observe que a ClixSense, criada em 2007, possui conta GRATUITA (Free)! Cobra 17 dólares por ano por uma conta Premium e não demora pagar as comissões.

Repare em outra questão fundamental! Além de possuir um bom produto ou serviço, a empresa não pode DIFICULTAR os pagamentos das comissões de seus afiliados.

Analisando as características da empresa E-MAI.NET.


Trata-se de uma empresa cujo serviço baseia-se no envio de e-mails publicitários não intrusivos (não considerados SPAM), pois, as pessoas concordam em receber os e-mails e são pagas por isso. Além disso, trabalha com conta GRATUITA!



Logo, para responder a pergunta título deste post, é necessário observar como a E-MAI.NET se comportará em relação aos pagamentos das comissões. Mas, basicamente, por enquanto, não identifiquei nenhuma irregularidade. Pois, creio que o envio de e-mails publicitários não intrusivos (não considerados SPAM) seja um bom negócio. Haja vista que SPAM é CRIME!

CONFIRA OS DETALHES SOBRE A E-MAI.NET CLICANDO AQUI.  


Estamos juntos! Havendo condições, apoie o nosso Blog. Detalhes no banner Apoios Culturais no topo da página! 


Jornalista, Músico (3ª posição no Rank de Jazz da ReverbNation) e Funcionário Público Federal. Embaixador do Rio



Por uma REFORMA POLÍTICA que IMPEÇA a CORRUPÇÃO e DEMOCRATIZE o acesso da população aos cargos do Legislativo e do Executivo. Nilton Valle


terça-feira, 12 de março de 2013

Por que a AVAAZ é uma FARSA!



A AVAAZ, tendo em vista o grupo que a administra aqui no Brasil, é, literalmente, uma FARSA!

Quando alguém elabora uma petição os E-MAILS de quem a assina ficam ARMAZENADOS no BANCO DE DADOS da AVAAZ. Certo?

Quando o Emiliano Magalhães Netto ou o Pedro Abramovay elaboram uma petição, ELES SE UTILIZAM DE TODOS OS E-MAILS cadastrados no banco de dados da AVAAZ – OBTIDOS ATRAVÉS DE TODAS AS (NOSSAS) PETIÇÕES!


É fácil constatar. Eu e os meus contatos passamos a receber e-mails de petições criadas por esse pequeno (em vários sentidos) grupo!


Não há como contra argumentar! Como conseguiram os NOSSOS e-mails? É por esse motivo que as petições desses saltimbancos chegam atingir 1.600.000 assinaturas! Se é que chegam... Pois, quem tem acesso ao banco de dados PODE TUDO! 


Esse RECURSO DE DIVULGAÇÃO, tendo em vista o Princípio Constitucional da Igualdade, teria que ser COMPARTILHADO. POR QUE SÓ ESSES CIDADÃOS PODEM UTILIZÁ-LO?


Uma excelente ferramenta! Mas, que só serve para PROMOVER um pequeno grupo, ardiloso.



Vou encerrar as duas petições que elaborei na AVAAZ agradecendo a quem, gentilmente, as leu e mais ainda a quem, concordando, as assinou. E, a esses últimos as minhas sinceras desculpas, pois, infelizmente, passarão pelo dessabor de receber sempre as petições desses espertos. Mas, lembrem-se que existe a opção de marcar o e-mail como Spam!



Estamos juntos! Havendo condições, apoie o nosso Blog. Detalhes no banner Apoios Culturais no topo da página! 


Jornalista, Músico (3ª posição no Rank de Jazz da ReverbNation) e Funcionário Público Federal. Embaixador do Rio



Por uma REFORMA POLÍTICA que IMPEÇA a CORRUPÇÃO e DEMOCRATIZE o acesso da população aos cargos do Legislativo e do Executivo. Nilton Valle